quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Introdução



Meu nome é (s/n) , tenho 16 anos e a minha vida deu a maior reviravolta quando eu descobri que estava amando...pois é eu sei que a vida de todo mundo muda quando se apaixona mas digamos que o tipo de amor que mudou a minha foi talvez o pior tipo de todos, por que   Bom porque eu virei uma...Fan Girl
O problema é que quando se é uma Fan Girl você sente uma conexão com o seu ídolo que apenas outra Fan Girl consegue entender é claro que as pessoas de fora vão dizer coisas como “você fica desperdiçando seu tempo de vida com essas pessoas que nem ligam pra você, só querem saber do seu dinheiro" ou "você fica ai de cara nesse computador, enquanto seu ídolo nem sabe que você existe" sabe o que mais doía? saber que muitas vezes essas pessoas estavam certas mas eu ainda nem imaginava o que o futuro estava guardando pra mim...

2 comentários:

  1. Pode continuar logo senhorita Beatriz. De preferência vá logo pro cap. 4 hahah
    @putsemblem3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de postar o capítulo que você queria senhorita Yasmim hahaha <3

      Excluir